Melhores estreias do cinema: JANEIRO

Faala pessoal, tudo certo?

Tenho trabalhado MUITO nesse inicio de ano, mas também venho trazer novidades aos leitores. Um novo “quadro” aqui no blog, trazendo as novidades do cinema, mensalmente, até porque esse ano está recheado de filmes ótimos.

LEMBRANDO QUE, não é porque TAL FILME não está nesta lista, que não mereça ser assistido ou é ruim. Devido ao meu gosto generalizado de gêneros, e desenvolvimento de filmes, talvez eu esqueça de um ou outro, mas também aceito sugestões.

FAREI UMA INTRODUÇÃO ESCRITA E DEIXAREI O TRAILER DE CADA FILME, CASO SE INTERESSEM.

Vamos ao que interessa..

5 de janeiro

Dominação

No filme temos um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, que conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto de nove anos de idade que está possuído por um demônio do seu passado.

O trailer me lembrou muito INSIDIOUS, mas me parece ser mais pesado.

Moana – Um mar de aventuras

No trailer conseguimos ver que Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde fica. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Passageiros

Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines, ou será que não? Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Dois atores TOP de Hollywood. Espero que o filme seja do mesmo nível.

12 de janeiro

Assassin’s Creed

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.

As cenas de parkour e de ação, parecem estar muito bem produzidas.

19 de janeiro

La La Land – Cantando estações

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Outro filme com dois atores TOP, que promete levar algumas estatuetas no OSCAR.

Os Penetras 2: Quem dá mais?

Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo. Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov).

Pra quem assistiu e gostou do primeiro, esse filme com certeza é obrigatório.

Triplo X: Reativado

Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de “Caixa de Pandora”. Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo.

Uma sequencia ideal pra quem curte ação.

26 de janeiro

Quatro Vidas de um Cachorro

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

PREPAREM AS LÁGRIMAS!

Resident Evil 6: O capítulo final

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Para os fãs da saga e de ação, é um prato cheio para o final do mês.

Por hoje é só, em fevereiro estamos de volta.

Abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s