Melhores estreias do cinema: MAIO

Faala pessoal, tudo certo?

Venho trazer mais uma vez as novidades do cinema, do mês de maio, que está repleto de ótimos filmes.

NOTA: Não estou tendo muito tempo para escrever no blog ultimamente, mas logo retomo o ritmo de postar toda sexta.

LEMBRANDO QUE, não é porque TAL FILME não está nesta lista, que não mereça ser assistido ou é ruim. Devido ao meu gosto generalizado de gêneros, e desenvolvimento de filmes, talvez eu esqueça de um ou outro, mas também aceito sugestões.

FAREI UMA INTRODUÇÃO ESCRITA E DEIXAREI O TRAILER DE CADA FILME, CASO SE INTERESSEM.

Vamos ao que interessa..

04/05

Ninguém Entra, Ninguém Sai

Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu consegue dinheiro suficiente para levar Suellen ao Zeffiro’s, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia e seu assessor Acauã, os adolescentes Caju e Bebel, a virgem Margot e o assaltante Alexandre, além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete  vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.

Filmes nacionais tem sido uma incógnita nos últimos tempos. Alguns prometem muito, porém não são nada bons. Outros você não da nada, e te fazem mijar de rir. Espero que este se encaixe na segunda opção. Precisamos de filmes brasileiros bons.

A Autópsia

Tommy Tilden e Austin Tilden, seu filho, são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

CAGAÇOS VEM AÍ! Espero que o terror do trailer, se apresente, e bem, no filme. Adoro filmes de suspense/terror e não ficaria nada feliz se este não fosse bom.

11/05

Alien: Covenant

2104. Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant tem por objetivo chegar ao planeta Origae-6, bem distante da Terra. Um acidente cósmico antes de chegar ao seu destino faz com que Walter, o androide a bordo da espaçonave, seja obrigado a despertar os 17 tripulantes da missão. Logo Oram precisa assumir o posto de capitão, devido a um acidente ocorrido no momento em que todos são despertos. Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana. Oram e sua equipe decidem ir ao local para investigá-lo, considerando até mesmo a possibilidade de deixar de lado a viagem até Origae-6 e se estabelecer por lá. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais.

Mais um filme da franquia ALIEN. Pessoalmente, não assisti todos, porém é uma grande franquia e este é um filme muito aguardado por fãs.

O Dia do Atentado

Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders, o Agente Especial Richard Deslauries, o Comissário da Polícia Ed Davis, o Sargento Jeffrey Pugliese e a enfermeira Carol Saunders se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

Um filme baseado em fatos reais. Estes filmes são uma ótima opção para quem gosta de entender melhor certos eventos.

18/05

Corra!

Chris é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana (branca) Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Este filme está sendo MUITO elogiado por críticos. Deve ser muito bom. Espero que seja.

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Filme medieval, que promete MUITO. Possivelmente um candidato a FILME DO MÊS. Ainda mais trazendo de volta às telas uma história clássica.

25/05

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Piratas do Caribe sempre é bom. Ação, risadas, Johnny Depp. Assim como a franquia. Tomara que não se torne uma decepção.

Por hoje é só, em Junho estamos de volta.

Abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s