Melhores estreias do cinema: JUNHO

Faala pessoal, tudo certo?

Venho trazer (MUITO ATRASADO) mais uma vez as novidades do cinema, do mês de Junho, que está repleto de excelentes filmes.

NOTA: Não estou tendo muito tempo para escrever no blog ultimamente, mas logo retomo o ritmo de postar toda sexta.

LEMBRANDO QUE, não é porque TAL FILME não está nesta lista, que não mereça ser assistido ou é ruim. Devido ao meu gosto generalizado de gêneros, e desenvolvimento de filmes, talvez eu esqueça de um ou outro, mas também aceito sugestões.

FAREI UMA INTRODUÇÃO ESCRITA E DEIXAREI O TRAILER DE CADA FILME, CASO SE INTERESSEM.

Vamos ao que interessa..

01/06

Mulher Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

FILMAÇO!! Simplesmente excelente!! Apenas ASSISTAM!

Z – A Cidade Perdida

A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett,  que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

Acredito que já citei este filme anteriormente, porém ele teve a estreia adiada. Ótimo filme pra quem curte história.

08/06

A Múmia

Na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton e Chris Vail, saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey, eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.

Promete bastante, uma vez que é o primeiro, de uma série de filmes, do novo universo de monstros da Universal Pictures.

15/06

Baywatch

Mitch Buchannon é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody, os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Acredito que seja um ótimo filme, recheado de cenas de ação com uma pitada de humor.

22/06

Ao Cair da Noite

Paul mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranoia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.

Sombrio e confuso. Ótimas características para um filme de suspense/terror.

O Círculo

The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.

O elenco é de chamar atenção. Espero que o filme também chame.

29/06

Meu Malvado Favorito 3

Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Animação do mês. Muitos estão ansiosos por este filme.

Por hoje é só, em Julho estamos de volta.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s